quinta-feira, 23 de julho de 2009

JUÍZ ARBITRAL ECLESIÁSTICO


JUIZ ARBITRAL ECLESIÁSTICO
*O TRIBUNAL ECLESIÁSTICO FEDERATIVO reger-se-á pela Lei n° 9.307, de 23 de setembro de 1.996.
*Tratará de direitos disponíveis, não podendo haver violação aos bons costumes e à ordem pública E PRINCIPALMENTE ECLESIÁSTICA.
* Os trabalhos do TRIBUNAL ECLESIÁSTICO FEDERATIVO não se limitarão ao MUNICÍPIO DE SEU NASCIMENTO ,mas será de numero ilimitado de membros de qualquer credo,sexo,religião ,cor e raça no território nacional podendo surgirem tribunais e um supremo concílio para a admissão e não admissão de Juízes Arbitrais.
*Os MINISTROS RELIGIOSOS de suas respectivas Congregações que se filiarem a esse tribunal serão nomeados honorificamentes como JUIZES ARBITRAIS ECLESIÁSTICOS
*-os respectivos JUIZES ARBITRAIS ECLESIÁSTICOS atuarão sua magistratura dentro de suas comunidades e congregações evitando assim que demanda entre fieis sejam levados a justiça comum ,RESOLVENDO ASSIM ASSUNTOS DENTRO DE SUAS PRÓPRIAS CONGREGAÇÕES ,IGREJAS ,CONVENÇÕES OU MINISTÉRIOS .
* assim o MINISTRO RELIGIOSO será JUIZ ECLESIÁSTICO dentro de sua CONGREGAÇÃO ,IGREJA ,CONVENÇÃO OU MINISTÉRIO ,podendo atuar secularmente quando for assim convocado .

3 comentários:

Anônimo disse...

Amém :jorge andré santos andre.teologia@hotmail.com
aguardo ancioso...

Unknown disse...

Respeitosamente Solicito informar onde esta prescrito autorização para nomeação em documento com o timbre da Republica Federativa do Brasil.
Certo de sua compreensão e atendimento
Cordialmente
Pr. Paulo Santos
pmonconsultoria@hotmail.com

Anônimo disse...

ESTOU ENVIANDO ESSE EMAIL AOS AMADOS COLEGAS AFIM DE ALERTÁ-LOS PARA ALGO.
VI QUE EM SEU SITE VOCES OFERECEM CURSO DE JUIZ DE PAZ ECLESIÁSTICO.
ACONTECE QUE UM CARTÓRIO DE JOÃO PESSOA NÃO QUIZ ACEITAR UMA CREDENCIAL DE JUIZ DE PAZ DE UM MINISTRO
QUE APRESENTAVAM OS SEGUINTES ERROS.

PRIMEIRO - NO MESMO HAVIA UM BRASÃO DA REPÚBLICA O QUE É CRIME POR LEI (CASO O TABELIÃO ACIONE A POLÍCIA O MINISTROS JÁ SAIRÁ DALI PARA O XILINDRÓ)

SEGUNDO - O TABELIÃO TAMBÉM IGNOROU O FATO DE QUE NA CREDENCIAL HAVIA ESCRITO O NOME DE UM CONSELHO DE TEÓLOGO. NA PALAVRA DESSE TABELIÃO ELE DISSE QUE O CONSELHO NÃO PODE MINISTRAR OU AUTORIZAR CURSO DE JUIZ DE PAZ O QUE MUITO ME ADMIROU E QUE ELES SÓ ACEITAVAM PESSOAS COM CREDENCIAL DA OTEB (SERÁ QUE A OTEB ESTÁ MONOPOLIZANDO OS ÓRGÃOS ?)

BEM DE QUALQUER FORMA FICA AQUI O MEU ALERTA.

CASO OS AMADOS TENHAM ALGUMA LEGISLAÇÃO ATUALIZADA SOBRE ISSO POR FAVOR QUEIRAM ME PASSAR OU ME DÁ INFORMAÇÕES MAIS ATUALIZADAS SOBRE ISSO POIS O QUE FAREMOS COM NOSSAS CREDENCIAIS DE JUIZ DE PAZ E NOMEAÇÕES QUE SABEMOS QUE ESTÁ TUDO DENTRO DOS CONFORMES? O QUE ESTÁ ACONTECENDO AFINAL DE CONTAS? UM ABRAÇO A TODOS MEUS QUERIDOS IRMÃOS.
ministrodoevangelho@hotmail.com.br